caramba maria, estou mal. porque raio tenho eu que pensar no A.? mas eu já não podia estar bem?? seguir rm frente? porque tenho que continuar a pensar em Nós? so tenho 16 anos, e so o quero agora aqui. enquanto tenho uma vida inteira pela frente, e irei ter mais namorados, e chorar por muitos. etc etc. estou tão irritada :x
pronto, tenho que concordar não é.
ReplyDeleteprometo que vou deixar maria :)
caramba maria, estou mal.
ReplyDeleteporque raio tenho eu que pensar no A.?
mas eu já não podia estar bem?? seguir rm frente? porque tenho que continuar a pensar em Nós? so tenho 16 anos, e so o quero agora aqui. enquanto tenho uma vida inteira pela frente, e irei ter mais namorados, e chorar por muitos. etc etc.
estou tão irritada :x