concordo contigo, e daí por vezes preferir a minha solidão ou meramente ficar a observar do que propriamente interagir. mas vai havendo umas excepções e com elas devemos-nos sentir sortudas.
é uma contradição na realidade, não conseguires dormir mas estares tão cansada que a única coisa que faz sentido é adormeceres.
pessoas são exaustivas. eu não gosto delas a maior parte do tempo, e nem gosto muito da interacção, mas não podia viver em isolamento, posso muito bem estar em solidão, mas nunca isolada. há momentos sabes, com certas pessoas, que as coisas são espantosas, que te perguntas, mas isto até nem é muito mau, e depois quando passa o tempo limite, começo a sentir um cansaço porque não aguento mais a companhia. mas com a maior parte delas, é a paciência, a compreensão, o alcance. falta muito nas pessoas, mas gosto de ver como fazem para sobreviver.
ele tem umas pancas, que ainda não percebi muito bem. mas um dia vou perceber. adiante... pretendo continuar a falar com ele, normal. as vezes penso, acabei com o A. à mais de um mes ja, mas ainda é cedo para seguir em frente, porque tenho medo de tudo, e receio... ou penso que sim , devo seguir em frente, porque nunca podemos ficar paradas no tempo, à espera que caia algum santinho do céu.
penso que sejas a unica pessoa que sabe disto do pipo. desta vez preferi guardar isto dentro de mim, e apenas no blog, que para mim é um espaço livre para eu poder escrever. se é q me entendes :)
não quero voltar para o A. maria. mesmo que ele um dia possa querer receber-me de braços abertos, eu não vou querer. havia uma distancia, e agora posso dizer que estou farta de relações entre distancia de cidades. isso cansa-me, faz-me gastar dinheiro, para depois acabar e apenas ficar com as recordações de como fui feliz. não não quero!
bem, eu não tenho a mesma sorte. no blog tenho algumas pessoas que me conhecem, até o A. gosta de ler o meu blog -.- e as vezes apetece-me fazer um novo, onde mesmo nnguem saiba quem sou. isso deixaria mesmo livre para escrever tudo o que me vai na alma!
oh eu gosto sempre do teu blog :) e acho piada aos blogs que são tipo um 'diario', mas nos nem conhecemos a pessoa que está a escrever, e isso mete muito mais piada.
a insómnia geralmente provoca muito cansaço.
ReplyDeleteconcordo contigo, e daí por vezes preferir a minha solidão ou meramente ficar a observar do que propriamente interagir. mas vai havendo umas excepções e com elas devemos-nos sentir sortudas.
é uma contradição na realidade, não conseguires dormir mas estares tão cansada que a única coisa que faz sentido é adormeceres.
ReplyDeletepessoas são exaustivas. eu não gosto delas a maior parte do tempo, e nem gosto muito da interacção, mas não podia viver em isolamento, posso muito bem estar em solidão, mas nunca isolada. há momentos sabes, com certas pessoas, que as coisas são espantosas, que te perguntas, mas isto até nem é muito mau, e depois quando passa o tempo limite, começo a sentir um cansaço porque não aguento mais a companhia. mas com a maior parte delas, é a paciência, a compreensão, o alcance. falta muito nas pessoas, mas gosto de ver como fazem para sobreviver.
ele tem umas pancas, que ainda não percebi muito bem. mas um dia vou perceber.
ReplyDeleteadiante... pretendo continuar a falar com ele, normal. as vezes penso, acabei com o A. à mais de um mes ja, mas ainda é cedo para seguir em frente, porque tenho medo de tudo, e receio... ou penso que sim , devo seguir em frente, porque nunca podemos ficar paradas no tempo, à espera que caia algum santinho do céu.
penso que sejas a unica pessoa que sabe disto do pipo. desta vez preferi guardar isto dentro de mim, e apenas no blog, que para mim é um espaço livre para eu poder escrever.
ReplyDeletese é q me entendes :)
não quero voltar para o A. maria. mesmo que ele um dia possa querer receber-me de braços abertos, eu não vou querer. havia uma distancia, e agora posso dizer que estou farta de relações entre distancia de cidades. isso cansa-me, faz-me gastar dinheiro, para depois acabar e apenas ficar com as recordações de como fui feliz. não não quero!
ReplyDeletebem, eu não tenho a mesma sorte. no blog tenho algumas pessoas que me conhecem, até o A. gosta de ler o meu blog -.-
e as vezes apetece-me fazer um novo, onde mesmo nnguem saiba quem sou. isso deixaria mesmo livre para escrever tudo o que me vai na alma!
oh eu gosto sempre do teu blog :)
ReplyDeletee acho piada aos blogs que são tipo um 'diario', mas nos nem conhecemos a pessoa que está a escrever, e isso mete muito mais piada.